Regras de Hogwarts


REGRAS DE HOGWARTS

 Imagem
Regras Oficiais
As "Regras de Hogwarts" são um conjunto de normas estabelecidas pelos Diretores ou pelo Conselho Diretorial de Hogwarts, elas são a voz máxima e da razão dentro dos terrenos e arredores do castelo, devem ser sempre respeitadas por todos os alunos e Docentes.
Regra: Artes das Trevas

O uso de Artes das Trevas é terminantemente proibido nos terrenos e arredores de Hogwarts, é autorizado seu uso apenas em legítima defesa, fora isso, é considerado crime, caso seja adulto, irá pra Azkaban imediatamente e se for criança, seus responsáveis irão.

Por: Alvo Dumbledore

Regra: Ataque desnecessário

Fora de um turno duelístico não é autorizado que um aluno ataque outro aluno ou até mesmo um Docente, aquele que for pego utilizando magia de forma não prudente, será também castigado de acordo com seus atos.

Por: Minerva McGonagall

Regra: Diferenças de casas

É muito frequente alunos de outras casas menosprezarem os alunos de casas "rivais", isso é totalmente proibido de acordo com o regulamento de Hogwarts, aquele a infringir essa regra perderá 50 pontos pra sua casa.

Por: Severo Snape
Regra: Proximidade intersexual

É proibido que meninos e meninas fiquem abaixo de dez centímetros de distância entre seus corpos, aquele que for visto desrespeitando esta regra será castigado de acordo com a vontade do Docente que lhe ver praticando.

Por: Dolores Umbridge

Regra: Diferenças sanguíneas

É super normal um bruxo que tenha descendência de trouxas, o que não é normal é esse individuo ser discrimado por tal, aquele que for visto menosprezando a capacidade de um bruxo por descender de trouxas, será severamente punido.

Por: Bruno Silver

Regra: Toque de Recolher

O Toque de Recolher vem sendo tratado pelos alunos de Hogwarts como algo banal, pois venho aqui discordar de vocês, é de vital importância para o descanso para o dia seguinte nas aulas, aquele que for pego fora da Comunal durante o horário abrangente ao Toque será o responsável pela perda de quarenta pontos da casa a que pertence.

Por: Conselheiro Diretorial